Vice prefeito diz que sofreu atentado por causa das denúncias contra prefeito

Vice prefeito diz que sofreu atentado por causa das denúncias contra prefeito

O vice-prefeito de Santana de São Francisco – distante 198 quilômetros  de Aracaju – André Santana, MDB denunciou na manhã desta sexta-feira 16, que sua casa localizada em um povoado do município foi alvo de um atentado com vários tiros por volta das 00:05.

André disse em entrevista que estava dormindo por volta da meia-noite quando acordou assustado com cinco tiros que ficaram marcados nas paredes e na grade da residência, provocando pânico e desespero em todos. Os disparos foram efetuados por um homem não identificado que estava em uma motocicleta, acrescentado que ainda nesta sexta-feira irá até a sede da SSP – Secretaria de Segurança Pública para efetuar boletim oficial sobre o caso. Ninguém ficou ferido.

André Santana informou que irá até a sede da SSP – Secretaria de Segurança Pública onde irá efetuar oficialmente o caso.

além de ter denunciado o atentado a tiros, o vice-prefeito André Santana fez declarações contra a administração do prefeito do município Prefeito Ricardo Roriz PSD, a respeito do royalties que chega a 950 mil reais mensais; superfaturamento de obras e serviços prestados no município e acusou a primeira dama Renata Roriz de ocupar o cargo de Coordenadora de Recursos Humanos na Fundação Hospitalar de Sergipe, de ser funcionária fantasma. “Ela ocupa um cargo que tem que prestar 40 horas semanais na Fundação Hospitalar de Sergipe e fica aqui no município e não vai trabalhar”, afirma o vice-prefeito.

 

Compartilhar Post