Irmã de Paulinha Abelha pede para viúvo da cantora deixar casa onde mora
“Aqui em Simão Dias (cidade natal da família) não tem recursos para ‘painho’. A gente quer ir para a casa. Ele [Clevinho] sair de lá e a gente ir para a casa. É só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo”, iniciou.
Após isso, ela mostra um áudio do cantor onde ele fala sobre a situação. “Já está tudo certo, os documentos serão feitos. Vocês vão pegar o dinheiro de vocês e vão vir morar aqui, eu vou sair e a casa vai ficar como está”, diz.
A assessoria de Clevinho afirmou que já possui conhecimento do vídeo. “Todos os trâmites já estão sendo resolvidos por meio do advogado de Clevinho”.
A equipe ainda alegou que “Clevinho sairá da casa por opção dele e um acordo será feito”.
Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro e, logo após o falecimento da cantora, o viúvo passou a cuidar do sogro na casa onde morou com a artista até as irmãs decidirem levar o pai para a cidade de Simão Dias.
NOTA DO ADVOGADO DE CLEVINHO
Diante do vídeo que vem circulando na internet da irmã da Paulinha (Andrea Abelha), viemos através desta nota esclarecer a público o que de fato está ocorrendo.
Após o falecimento da Paulinha Abelha, a divisão dos bens que ficaram foi feita na forma da lei. É sabido por todos que a união entre Paulinha e Clevinho não gerou filhos.
Como é de conhecimento de todos, durante a vida, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidava e dava total auxílio ao Sr. Gilson.
Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem por direito parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto q o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do Pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele.
Em acordo, foi combinado, que a parte dele seria entregue ao tutor que realmente fosse cuidar da saúde do Sr. Gilson, e também neste acordo, a casa em que Clevinho mora com Sr. Gilson, seria vendida e repassada as partes para os respectivos responsáveis.
Sendo assim, por ser detentor da maior parte e por ter direito sobre o imóvel, Clevinho pode permanecer na casa até receber a parte que lhe cabe da venda. Sem precisar sair do imóvel.
É importante salientar que Clevinho deixará de cuidar do Sr. Gilson por motivação gananciosa das suas filhas, que nunca manifestaram interesse aos cuidados do pai.