RP prende três homens envolvidos no assassinato do moto boy cidade de Laranjeiras
Policiais do BPRp – Batalhão de Policia de Radio Patrulha prenderam três homens suspeitos do homicídio de um motoboy ocorrido em Laranjeiras. O crime foi na noite de quarta-feira e os acusados foram na tarde desta quinta-feira 18, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Aracaju.
Os policiais foram informados por populares que os supostos autores do assassinato do entregador de delivery de 22 anos, estariam escondidos em uma vila nas proximidades. Logo no início das buscas, os militares reconheceram dois suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos. O terceiro envolvido foi encontrado no interior da vila, e não resistiu à prisão.
Em posse de um deles foram encontradas quatro munições calibre .45 e uma balaclava – máscara que esconde o rosto. Ao ser questionado sobre a origem das munições, o suspeito informou que seriam do sua arma, que foi utilizado no crime. Ele ainda informou que o armamento estaria escondido na sua residência, dentro de um colchão.
Os policiais encontraram a casa indicada pelo suspeito, mas o imóvel estava arrombado, com o interior completamente revirado, indicando que alguém havia chegado antes da PM para resgatar o armamento.
Segundo informações extraoficiais, um dos celulares apreendidos tem uma ligação para a vítima pouco antes do crime. O caso foi levado para a Delegacia de Laranjeiras, que investiga o crime e onde os três suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.
O crime
Na noite da última quarta-feira, 17, no bairro Salinas, em Laranjeiras (SE), um motoboy foi assassinado a tiros. O crime foi registrado quando a vítima trabalhava como entregador no estabelecimento comercial da tia e atendia uma entrega delivery.
Segundo a Polícia Militar, ele recebeu um pedido e saiu para realizar a entrega no endereço solicitado. No trajeto, ele percebeu um clima estranho e tentou fugir quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
O homem foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e morreu no HUSE – Hospital de Urgência de Sergipe em Aracaju.