Jovem ciclista atropelada em Lagarto foi sepultada nesta quinta-feira
Foi sepultado na manhã desta quinta-feira 18, em Lagarto, o corpo da ciclista Carla Fernanda Fontes, de 26 anos, que ficou gravemente ferida após ser atingida por um carro quando pedalava na SE-270, no Centro Sul sergipano. A morte encefálica foi confirmada na quarta-feira 17, pelo HUSE – Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho.
O atropelamento aconteceu no último sábado 13, quando a vítima pedalava junto a mais duas pessoas na rodovia. Uma delas também ficou ferida, mas não precisou ser internada.
Segundo informações policiais o motorista do carro acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prestou os atendimentos. A jovem ciclista foi levada ao Hospital de Lagarto e depois transferida para o HUSE em Aracaju onde recebeu os cuidados para tratar o politraumatismo e o traumatismo cranioencefálico grave, além de edema cerebral e traumatismo torácico fechado, mais acabou falecendo.
Investigações
Polícia Civil informou que as vítimas estavam pedalando no sentido correto da via quando foram atingidas e o caso passou a ser investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista atropelador ainda não prestou depoimento em virtude de um atestado médico apresentado pelo advogado.