Agente Penal atira cinco vezes contra homem em bar em frente ao COPECAN

Agente Penal atira cinco vezes contra homem em bar em frente ao COPECAN

Um policial penal foi preso em flagrante nesse domingo 14, depois de tentar contra a vida de um desafeto. A tentativa de homicídio foi registrada no Povoado Nova Conquista, no município de São Cristóvão. A vítima que também não teve o nome informado, foi atingida com pelo menos cinco tiros e a informação foi confirmada em nota pela SSP – Secretaria de Segurança Pública.

O policial penal identificado como Antônio Luciano, estava com a companheira em um bar nas proximidades do COPECAN – Complexo Penitenciário Dr.Manoel Carvalho Neto, onde trabalha, motivado por ciúmes teria atirado contra um homem dentro do bar, utilizando uma arma da SEJUC.

A vítima, de 38 anos, foi socorrida ao HUSE – Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, onde permanece intubada.

Após o crime, o policial penal teria tentado se abrigar no Copemcan  e recebido auxílio dos colegas agentes do COPECAN, que teriam chegado a intimidar e inviabilizar a entrada de policiais militares que foram atender a ocorrência no local.

De acordo com a SSP, a direção do Presídio repassou a informação de que o policial penal foi preso e conduzido por policiais penais e militares ao DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele está sendo investigado por homicídio.

Compartilhar Post